quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotografia


Depois de mini-férias do blog estou de volta com uma futilidade power. Bom, nem é tão futilidade assim, é que arte me atrai de alguma maneira bem peculiar. 

Além da paixão anteriormente declarada pelos livros, eu também amo fotografia. Nossa, sou daquelas que fazem dessa a primeira característica do filme para definir se ele é bom ou não, ou então se perde buscando o ângulo perfeito para uma foto bonita alinhada com a natureza na perfeição da espontaneidade.


Olha só algumas imagens de lugares em que estive recentemente e fotografei. não é nada especial, somente algumas fotos onde tentei encontrar o sentimento seja da natureza ou dos tons de "cinza" das cidades.

Esse é o centrão de BH:


Essa e do boulevard de puertpo Madero em BsAs:


Praia de Ipanema no Rio de janeiro

São Paulo, Paulista:

Ponte Estaiada em são paulo:


Mineirinho e lagoa em BH:



Depois coloco mais algumas fotos minhas por aqui. Espero que tenham gostado desse novo lado meu.

Temos que ser muito, mas muito gratos!
Salmo 90:2 "Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus".


Obs.: a foto do blog e do interior de Minas.

@beatrizmenezes
ministeriotribo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário