segunda-feira, 27 de julho de 2009

Viagens e mais viagens - Minhas e da Irmã



Oi povo que eu sei que lê aqui mas não comenta, tudo bem! I hope yes.
Pra variar sumi, pois é sumi mesmo, faculdade me deixou meio louca mas consegui passar em 3 das 5. Pau de falta em uma e "burrice" em outra. Nesse semestre agora vou me divertir estudando essas duas de manhã e as outras a noite, é pra terminar de ficar doida mesmo, mas aleluia ainda bem que vai dar certo!
Essa semana dei um pulo na UFLA lá em Lavras-MG fui pro sul de minas e não senti frio nenhum e também não recomendo a cidade que é bem sem gracinha. Já a universidade é enorme mas muito velha também, a fama dos cursos é boa mas o local não ajudou em nada. Chegando na sexta de lá,onde fui a trabalho, foi a hora da diversão, fui pra Viçosa-MG na zona da mata e lá sim senti muito frio e que lugar bonito gente, a cidade cresceu muito mas ficou lindinha demais. Vale a pena, a universidade é maravilhosa, prédios novos, alta tecnologia em genética, a maior biblioteca da américa latina com elevador panorâmico e tudo fiquei chocadissíma com o local. É realmente muito lindo o campus, vale a pena demais estudar por lá. É a terceira Universidade do país e é linda mesmo!

A formatura da Lulu que foi o motivo que me fez viajar assim pra Viçosa foi muit legal, ela estava feliz e como foi precioso pra mim poder ver minha amiguinha formar, nossa é inexplicável. Conheço a Lu há 12 anos, o que a torna minha amiga mais antiga com contato, e ver a superação dela, a vitória foi realmente muitissímo marcante pra mim. ÊÊ fiz ela chorar hahaha e chorei também na hora do discurso. A família dela é muito querida, as irmãs, os pais enfim todos muito amorosos. Obrigada, foi um privilégio!
Revi pessoas que não via há muitos anos, como a Mariana que faziam 9. Ela esta casada com o pegueno Gabriel chegando em 3 meses, fiquei completamente feliz com o que vi. Mari, amo você e sua família!Gabriel será de fato um presente do Senhor Jesus! Vi também a Luciana e a Vivi, estava com saudades delas, amigas do tempo da escola primária também. Como estavam bonitas, todas arrumadas e alegres com a conquista da Lulu!Amo vocês meninas!
Bom, continuando as anedotas e finalizando a "melação" cheguei sábadão a noite o que me fez perder o culto :( mas valeu demais. Reincontrei minha irmã que havia chegado da viagem missionária ao Vale do Jequitinhonha-MG mais cedo e foi muito bom poder ouvi-la contando as grandes coisas que o Senhor viu. Agora os olhos delas contemplaram a Glória do Pai. Meu coração está em festa! QUantas vidas foram alcaçadas, que trabalho lindo sles fizeram. Que a semente cresça nos novos irmãos e neles!
Domingão estava exaustaaaaaaaaa acordei cedo pras obrigações básicas de mulher. Depois fui trabalhar, terminar o serviço de Lavras até as 0:20 ahhhhhhhhhhhhh credo. Mas ficou bom o serviço e vamos ver o que vai dar.

Hoje tô aqui com projetinhos legais, outros não tanto e arumando um tempinho porque a cabeça tá explodida pra papear por aqui. É até que foi bom, mas agora hora da labuta de novo.

Obs1.: 35 milhões a zero pra câmera do Matheus que peguei emprestado, não consigo tirar as fotos dela. Quando der coloco alguma aqui.
Obs2: twitter continua bombando.


Beijinhus
Bia