sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cansada, eu não!


Há algum tempo meus amigos só obtinham uma resposta de mim quando me perguntavam se eu estava bem: Sim, mas estou CANSADA. Depois, a resposta variava um pouco: Sim, mas estou MUITO CANSADA.
O retorno variava sempre entre: tá trabalhando muito, estudando muito, cuidando das coisas da igreja, É NORMAL. Eu simplesmente concordava.

Ultimamente parei com isso. Agora se estou bem a resposta é sim, claro, e se não ela é: na verdade não. Caso a pessoa possa ajudar eu compartilho, caso acredite que não, mudo de assunto e "bola pra frente".
Não sei bem ao certo o que é melhor. Mas nessas correrias dos últimos 3 anos decidi algo recentemente.

SEMPRE existirão coisas tomando seu tempo. Nós SEMPRE teremos que escolher em que vamos gastar esse tempo. NÃO ADIANTA falar assim: AMANHA EU RESOLVO ISSO. Desiste gente, se você não resolver agora, ou em muito breve, não será após uma noite que você vai tratar alguma coisa decentemente. A célebre: FAREI ISSO TODOS OS DIAS A PARTIR DE HOJE. Ai ai, dá até uma saudadezinha da Bia que acreditava nisso. Pessoal, acreditem em mim, não mudamos hábitos repentinamente. Claro que existem algumas exceções, mas via de regra, esqueçam. Todos os dias e para sempre, são coisas bem radicais. Pode até se tornar verdade um dia, mas só depois de aplicação e costume.

Gaste seu tempo com aquilo que é necessário, mas que valha a pena. A cada dia já basta os seus desafio, já dizia jesus. Vamos um dia de cada vez?

Tenham sempre os olhos fitos no alvo, no nosso fim, propósito e vamos embora (sem reclamação).

O plano não é dominar o mundo?!isso com certeza não é pra fracos e sim pros que se fortalecem em Cristo e dependem dEle, por isso não temem nada.

Então ficamos assim.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário