quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Situações Básicas da Vida



São basicamente duas (com a licença poética da redundância do título):

A) Você quer se encaixar no mundo!

Simples, você quer o tempo todo provar pra você e para os ouros que você é parte integrante e ativa daquele universo. Ex.: se os homens estão falando de futebol, ótimo! Você dá uma lidinha no globo.com e pronto, já sabe de tudo (Traduzindo: decora rapidinho quem fez o gol do time mais cotado no momento).

B) Você não se encaixa no mundo!

E faz questão de dizer e principalmente demonstrar isso para todo mundo. Daí aqueles “seres” lindos que mais parecem filhos do darth vader ou então advindos dos "jetssons" ou dos "embalos de sábado a noite".

Sabe, pra mim existe apenas um tipo de pessoa: as "gentes". Isso mesmo leitor, sei que parece que pirei de vez (para alguns é apenas uma constatação) mas na verdade contamos apenas com um tipo de pessoa, o ser humano, passível de dúvidas, falhas, defeitos de caráter e por aí vai. Que por serem tão complexos se tornam tão simples em sua essência.

Somos criação de Deus, feitos a imagem em conformidade com a semelhança, portanto concluímos com isso que: SOMOS PERFEITOS, LINDOS E PREPARADOS PRA BOAS OBRAS! Isso tudo de fábrica e com custo zero de adicional!

Bom, era isso, uma pequena reflexão.


Bjuzz