sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Família

Oi povo, talvez esse post destoe um pouco do propósito atual do blog, mas como ele é meu, quero falar sobre isso.

Sei que posso não ter introduzido da maneira mais feliz o texto que se seguirá, mas não pretendo em nenhum momento me prolongar (verdade) e também não perco a piada.

Nesse final de semana estive na minha cidade natal. Passar, mesmo que pouco mais que um dia com eles, é impagável. Pode ser até meio brega dentro de uma sociedade que a cada momento do dia nega os seus valores mais fundamentais e preciosos, mas eu amo minha família. Estar com eles me deixa muito alegre e me dá força. Toda casa tem suas mazelas, e a minha não é diferente. Encontramos sempre problemas, mas como o amor vence todas as coisas... Família é um bem precioso. Nós fomos plantados nos locais certos. Sua casa é seu primeiro treinamento, pra tudo. Relacionem-se e nunca, mas nunca mesmo percam a oportunidade de sorrir ou chorar com eles.

Tá aí uma fotinha daqueles que muitas vezes são agentes motivadores, motivos de orações incessantes, dores de cabeça, mas principalmente, refletem como nenhuma outra pessoa presente o amor de Deus por nós!