quarta-feira, 20 de maio de 2009

Adendo



Dei uma sumidinha básica daqui do blog não foi? É que descobri que estou ultimamente uma pessoa muito bagunçeira, em desorganizada. Isso é péssimo na verdade porque quando eu digo muito quero dizer que até as minhas idéias foram tomadas por tamanha baderna. Ultimanente não consigo alinhar meus pensamente, nem mesmo separar as atividades diárias!Bom, sem fazer muito drama, a verdade é que isso é um veneno, principalmente pra nós cristãos, porque se não conseguimos arrumar os nosso pensamentos como eles serão renovados, transformados, fazer isso com o quê? COm uma "bola" meio suja de restos ou recortes ou até mesmo um mudarel de pedaços inúteis? Não, definitivamente não dá. Tenho o bservado que nossa mente é completamente incrível, as vezes elas faz coisas que não queremos, não conseguimos colocar de maneira decente a nossa vontade com as nossas ações. Em resumo: precisamos do Espírito Santo!
Precisamos muito, pra tudo, em todo momente, em qualquer lugar, para as coisas mais simples até as mais complicadas. quando vamos parar de neglicenciar isso? QUando o nosso umbigo vai ser menos importante? Quando o que não é eterno vai ter a importância de ser passageiro?

Vou parando por aqui porque hoje não planejei me alongar, vou tentar apenas pensar....

Informtivo: voltei na segunda pra São Paulo, realmente gosto muito daqui, me sinto bem. Espero que seja um tempo interessante com novas experiências e vidas.
Informativo2: saindo agora, depois de perder o tempo do café porque domir demais (aleluia, depois de 4 noites uma deu certo), indo ainda não sei pran onde, talves buscar uma secadora pra minha mãe mas sei lá, vamos ver o que rola.

Ainda com paciência para: http://twitter.com/Beatrizmenezes.

Obs.: pessoas que passam por aqui, por favor, amem suas famílias sempre, todos os dias e não se esqueçam da promessas do Senhor pra sua casa!




Bjuzz