sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Largado não, só um pouquinho desatualizado - Vamos falar de sentimentos?



Oi pessoal que passa por aqui as vezes, que todos conheçam a Jesus!(profetizando)

Sumi por alguns motivos, mas aprendi a duras penas que não devemos nos justificar porque não vale a falação, o que tinha que chatear já foi chateado mesmo, então...Nada de justificativas (apesar de eleas existirem e serem totalmente plausíveis).

Lá vamos nós pra mais alguns devaneios.... O de hoje trata de uma reflexão pra lá de pessoal. Estava pensando anteontem em como, de fato, produzimos com qualidade quando nossos sentimentos etão aparentemente descontrolados. Não me lembro onde li algo sobre isso uma vez, e não quero ver no google, mas era algo parecido com: quando estamos entristecidos produzimos de acordo com o nosso coração. Eu, particularmente, não sou muito fã de coração não, porque ele costuma nos enganar em cada uma, mas vamos tentar focar nos sentimentos apenas, sem levar pro lado romântico da coisa. Quando ficamos tristes parece que bate aquela necessidade de falar, de colocar pra fora, seja chorando, gritando ou mesmo apenas conversando. Quando ficamos alegres, é a mesma coisa. Os sentimentos mudam mas as reações são as mesmas, variando a intensidade apenas. Somos seres perfeitos, criados a maneira conforme a semelhança de Deus, só que muitas vezes, por termos uma tendencia de achar que Deus é um Deus de longe tornamos Ele um ser complexo demais, quando na verdade o Senhor é simples. Simples no quesito vontades, características, propósitos e por aí vai. Tem um começo, um fim e meios que seque para todas as suas ações. Não que Ele se prenda a eles, mas assim foi estabelecido. Povo do meu coração, precisamos ter mais intimidade conosco, mais intimidade com Deus e definitivamente aprender a nos relacionar uns com os outros de uma maneira madura.
Frase célebre que também não vou buscar em minha memória pra saber de onde saiu:
A MANEIRA COMO VOCÊ ESTÁ NÃO MUDA AQUILO QUE VOCÊ É!
Viu?! Entenderam?! Não é simples?

Então é isso, em suma: se você é criativo, seja criativo, não espere o momento, simplesmente crie. Simples assim. Não espere pela vontade de amar, simplesmente ame!

Fico por aqui e vou buscar não me ausentar tanto assim. Parafraseando o Pedro Neschiling no twitter "blog e namoro e twitter sem compromisso".


Bjinhus no coração


Ob.: Tô crente hoje mas não pode faltar: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOO MENGÃO HEXA NO BRASILEIRÃO!!!!