sexta-feira, 9 de julho de 2010

Semanário


Oi queridos!!!

Semanalmente tenho escrito um boletim pro pessoal do Ministério que o Senhor tem me confiado, o TRIBO.

Essa semana indiquei o blog. Não achei uma má idéia colocar um pedacinho do boletim aqui também não.

Lá vai:

Palavra

A palavra dessa semana tem algo a ver com uma simplicidade ímpar com a qual Jesus ensina. O texto de referência está em Lucas cap. 15 vers. 8 até o 10. Basicamente e simplesmente Jesus diz: Ei, uma pessoa vale mais que qualquer coisa. Jesus ainda diz que até os anjos fazem festa. Estive comentando com os meninos no domingo que Jesus fazia isso direto na Bíblia. Ele pegava alguma coisa natural e a "clariava" no espiritual. Ele cita anjos no arrependimento de um pecador. Ele diz, ei pessoal, o mundo se move, e o mundo não é apenas o natural que contemplamos diariamente. Um pecador arrependido é motivo de festa no céu, mas nós muitas vezes nos preocupamos com algo natural quando algo assim está acontecendo. Exemplo moderno: uma pessoa aceita Jesus no culto e você nem repara, não dá importância praquilo talvez porque seu namorado está do lado, ou você está preocupado demais com o sapato que está machucando. Mas não se esqueçam, há uma festa no céu!Que tal festas na terra também já que isso é tão valioso hein?!

"Ministeriosidades"


No último domingo rolou o primeiro fórum anticristo na reunião. Foi maravilhoso, rolou até efeitos multimídia. Porque nós somos chiques. Foi realmente algo tremendo, o Espírito Santo nos ensinou bastante. Aprendemos sobre o que é o anticristo e introduzimos o final dos tempos.

Você está convidado para no próximo dia 18 participar conosco da continuação desse papo. Na sala 255 as 17 horas. Contamos com sua presença.

Indicações


Música: O que tem ministrado muito no meu coração são algumas canções do CD novo do Hillsong o álbum A Beautiful Exchange. Musicalmente perfeito e com uma unção única. Vale a pena!

Site: cheio de coisinhas http://blogdackel.blogspot.com/

http://caroljesusfreak.blogspot.com/

O que Está acontecendo no Mundo


Tem como não falar do caso do ex-goleiro do meu querido time e de mais 35 milhões no Brasil? Tem, tem sim. Isso nem gasta mais escrever. Apenas aguardar o desfecho e orar pela família da moça.

Cabe aqui, uma visão diferente: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100709_violencia_mulher_rc.shtml

Sobre a Copa comentários ótimos aqui: http://felipeandreoli.blog.terra.com.br/

História importante, vocês devem estar por dentro e ainda vale pesquisar mais o assunto: http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/eua/


Ministério TRIBO

Beatriz Menezes (Bia)


Beijinhos e até a próxima

Metal Power Gospel Loucura Player Garota


Nome do post meio insólito, eu sei, mas sabe o que é pessoal as coisas andam meio assim, um pouco de cada coisa dessas ai.

Tenho tido vontade de escrever quase todos os dias, mas minhas preferências têm sido outras. Não se isso é bom ou ruim de modo geral. O que importa agora é que resolvi colocar alguma coisa por aqui.

Tô achando esse blog meio caidinho de desing, vocês não?
Esse quem fez foi minha irmã, e eu amei, mas sei não, ele não está muito minha cara...

Pensando nisso e morrendo de sono me vou. Aceito sugestões.

Pensamento: será que o twitter tá me tornando ainda mais objetiva? Devo me preocupar?
Pensamento dois: tenho tantas coisas pra compartilhar aqui...Nossa...Atiçando a curiosidade de vocês, esperem até o próximo post.
Pensamento três: fim dos pensamento porque a cabecinha não está lá das melhores.

Deixo vocês com um video muito importante pra mim, que é algo que tenho muito forte em meu coração. feito por um profissional, o bruno da Get. Obrigada amigo!


Beijinhos

Beatriz Menezes

De hora em hora que nem telesena: @Beatrizmenezes