sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ressuscitando das Cinzas

Pensei, e muito, antes de fazer um post pro blog. 




E aí volto cheia de clichês hahaha Gracinhas a parte...

Depois de tanto tempo, confesso a vocês que encontrei aqui uma quantidade de textos enorme em rascunhos, deixados pelo caminho. Ensaiei diversas vezes retornar nesses assustadores 10 meses que se passaram. Digo ensaiei porque esse sempre foi um cantinho muito especial pra mim, então tinha que ser verdadeiro. 
Aqui é um local para mostrar aos outros uma pessoa real, sem rodeios ou restrições, pessoa essa fundamentalmente cristã, que pensa e ama profundamente a criação mais linda de Deus - pessoas. O blog é um local para compartilhar minhas experiências e aprendizados (alguns devaneios também, devo admitir) e, no melhor dos casos, como uma expectativa esperançosa, mesmo que tímida, poder com minhas palavras acrescentar algo a vida daqueles que me leem ou fatalmente, liam. Quando se deixa um projeto querido pelo caminho, não significa necessariamente que ele perdeu sua importância ou mesmo que deixou de ter o significado original. Tenho aprendido, e uso esse tempo verbal porque ainda não aprendi completamente, que as coisas mudam. 

As pessoas mudam. Nós mudamos. Eu mudo. 

A essência, o caráter, a sua identidade, de fato não muda, mas as nossas prioridades sim e os pontos de vista também se modificam durante a caminhada. Opto por dizer ainda mais, esse processo de alterações não acontece na individualidade, ele acontece com todos e e algo público. Ninguém consegue negar por muito tempo, ou convencer alguém de algo que já não é mais visivelmente real ao mundo. No final das contas ainda somos nós, mas com novos sonhos,objetivos,metas e por ai vai. Várias prioridades minhas foram alteradas. Algumas dessas não pela minha própria vontade (entenda-se por isso escolha) já outras sim. 

Tudo isso e um processo racional, natural e necessário para o nosso desenvolvimento, amadurecimento. Necessário também é aprendermos a lidar com essas mudanças e  principalmente não perder o foco. 

Seu foco e guiado pelos seus princípios que por consequência guiam seus sonhos que movem suas ações e resultam na sua/nossa vida. 

Motivação. Foco. Sonhos. Visão. Amor. Persistência. 

Tá aí, como necessitam andar juntas essas palavrinhas. Algumas delas sozinhas podem, por vez, ter significados ruins, mas juntas figuram numa vida plena e abundante.

Com isso queridos amigos tento voltar e espero permanecer por aqui. 



Com amor e saudade,

Obs.:Ouvi muito essa música há um tempo atras:

@beatrizmenezes