quarta-feira, 6 de maio de 2009

Saudações Paulistanas

Oi queridos que lêem por acaso ou não isso aqui.
Estive pensando com meus botões que esse espaço deveria ter um tema ou uma função ou alguma coisa parecida, mas sabe, pensei melhor e observei que isso limitaria um pouco o conteúdo. Então com essa visão alinhada, nada de temas, escreverei o que quiser, falando sobre qualquer coisa e de qualquer jeito. Será sempre do meu jeito, de Bia.

Momento atual: vendo filme (que não sei o nome e nem se estou vendo pra valer), conversando com uma amiga que não falava há muito tempo, escrevendo aqui e trabalhando, tudo isso em cima da enorme cama do hotel.

Falando em hotel, estou descobrindo que a forma como eu conhecia, dois, três máximo 4 dias é bem interessante. Porque quando se está em uma cidade como São Paulo onde tudo e qualquer coisa não é rápido e nem perto (salvo se estiver na região dos jardins) com 4 dias já não existem mais lugares bons com preços interessantes. Isso não é nada legal.
Amanhã me arriscarei por bairros vizinhos, verei uma peça de stand up comedy em Moema vamo que vamo.


















Sabe que em meio aos meus devaneios tentei entender porque nós estamos quase sempre insatisfeitos e só consegui chegar em um ponto plausível: somos por natureza mal agradecidos. Não conseguimos agradecer as coisas mais simples e triviais quanto mais as diferentes. O raciocínio inverso também serve, se não agradecemos as grandes coisas as pequenas então...Sem chance. Gostaria de instigar em vocês esse desejo de ser mais gratos, mesmo que só um pouquinho, mesmo que no rincípio meio forçado ( aviso no celular, fitinha no dedo ou sei la o que) porque será o início de um ótimo principio.

Ahh descobri o filme: é o casseta e planeta e que bobeira meu Deus!Trashissimo (palavras novas, otimo).

Poderia ficar escrevendo masi só que aí o trabalho vai ficando pra trás. Já que meu passeio de hoje - uma "emocionante" ida ao cinema no Morumbi Shops - foi cancelada por conta dos projetos do serviço, vamos a eles..

Obs.: Frase do Seu creison: - eu sou seu paio. Murilo benicio: - paio nao e uma espécie de linguiça? INACREDITAVEL!!!!
Obs2.: me proibam de ficar sozinha, apesar de correr na esteira do hotel tô comendo que nem criança na fantástica fábrica de chocolate. Maldito Wonka :P


Sigam-me os BONS Twitter: http://twitter.com/Beatrizmenezes

Beijos