quinta-feira, 3 de março de 2011

Liberte-se




Não sou a Sakura Card captors mas digo pra vocês leitores essa noite : LIBERTEM-SE! Liberte-se!





Uma vez que não temos a imposição ou mesmo o julgo da religiosidade sobre nós porque o colocamos sobre nossos ombros?

Jesus não veio para dizer não aos sinédrios, as sinagogas nada disso, mas uma mensagem para a igreja da época não deixava dúvidas, vocês são livres. Eu vim para que seja libertos, para que vejam, que vivam - disse Cristo. A igreja em si, como instituição e local de reunião para aprendizado e compartilhar é boa e muito boa se me permitem reafirmar. O que não podemos é confundir as coisas e fazer como os fariseus que Jesus repreendeu faziam, falar uma coisa e fazer outra, conhecer a Palavra e ir contra ela, jejuar e fazer drama pra aparecer e por aí vai. 

Não existe nenhuma rebeldia ou mesmo mistério nas minhas afirmativas acima, são apenas palavras de uma eterna apaixonada pelo amor, pela vida, pela verdade, pelos relacionamentos e pela minha querida liberdade.

Já falei sobre paixão aqui e sobre liberdade também. Hoje junto as duas coisas, pois uma está intimamente ligada a outra. Quando somos apaixonados nós nos movemos em função de e se somos livre não existem limites a não ser os princípios que já habitam e estão fundamentados em nós. Pensando nisso eu pergunto: porque que se limitar? Porque não se permitir? Porque não ir além? Porque não dominar o mundo?

Permita-se, liberte-se!

Obs.: só não se esqueçam dos limites do princípio de tudo: o amor e a Palavra, lembrando que de tudo daremos conta a Deus.

Obs2: essa sou eu imitando o Rock Baoboa nas escadarias hahaha


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Com assunto - Além da Medida

Desapareci leitores, eu sei e peço desculpas.

Simplesmente tudo que poderia acontecer nesse período que estive ausente aconteceu.
Não precisam se preocupar, está tudo bem.

Nesse intervim colei grau, terminei um treinamento promovido pelo TRIBO na igreja, ajudei na preparação do maior acamps de jovens do Brasil, arrumei confusões e emoções no serviço e até o coração me deu um susto.

Agora já está tudo mais tranquilo. Mas como vocês bem sabem, tranquilidade não é comigo. Já passei em uma especialização na UFMG que começa agora no final do mês!

No plano de dominação essa é a fase 3!

Então fase 3 mode ON!

Obs.: não se esqueça o mundo foi feito para te servir, foi criado pra você!
Obs2.: mesmo sendo avessa a fotos e exposições de minha figura lá vai uma pra compartilhar com vocês.


Obrigada Jesus, essa é nossa: Cantando: "Eu sei que têm me sido dado muito além da medida"