terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre o plano de dominação - Prenúncio: pequena inspiração

Nesses próximos dias pretendo compartilhar a visão que Deus me deu com vocês. Mas como eu adoro um suspense e pequenos sinais, lá vai um começo.

Compartilhando - Amizade

Apesar do gerúndio, quero mesmo compartilhar com vocês um pouco do que tenho vivido. Não que o daydreams não faça isso em cada um dos meus posts, mas é que existem algumas coisas que são ainda mais pessoais.
Em média, tenho em cada semana, uma "crise". Chamo de crise todas as vezes que coloco algum pensamento forte ou posicionamento ou até mesmo alguma reflexão segura em xeque. A dessa semana está relacionada aos amigos. Aquelas pessoas que nós amamos porque escolhemos amar independente de qualquer coisa. Alguns amigos são mais novos (pouco tempo de relacionamento), outros mais antigos (muitos anos de intimidade) ainda existem aqueles que um dia foram os mais chegados e hoje não passam de uma lembrança marcada na alma e nem sempre muito clara na mente. Ah, quantos tipos de amigos podemos ter? Quantos tipos de pessoas que chamamos de nossos vão e vêm? 

Quando eu era criança, adorava a seguinte frase: "existem pessoas que são como cometas outras são como as estrelas, que nunca vão embora". É uma frase inocente e muito simples. O que é verdade é que de fato nos passamos. As pessoas passam...Os tempos mudam...Geralmente ão permanecemos muito tempo no mesmo lugar - o que tende a dificultar as coisas...Mas a grande diferença são aqueles que escolhemos não serem "cometam" e sim aqueles que tornamos como "estrelas" que sempre irão brilhar mesmo que estejam bem longe, lá no céu. Algumas marcas de amigos são eternas, outras duram por um período de tempo. Nós mudamos, as coisas em comum se alteram, os caminhos se tornam distintos mais cedo ou mais tarde.Então o que nos resta? Resta escolher a dedo, minuciosamente aqueles que não queremos que se vão, e orar a Deus  para que eles façam a mesma escolha. Amizade antes de mais nada é escolha com troca. Não existe amigo só para um lado, é uma via dupla.

Espero que você não escolha a muitos, mas que escolha aqueles que irão te escolher também e que possam escrever uma história linda enquanto durar a vida. (se forem muitos melhor!Mas que seja verdadeiro. #ficaadica).

(a vocês e tantos outros queridos! - se eu te esqueci não é porque não te amo é porque não tenho sua foto no meu note e tô com sono)





domingo, 17 de outubro de 2010

Declaração de Amor


Eu tenho um coração. 
Descobri recentemente que ele não funciona do jeito mais correto, mas funciona bem. Segundo os médicos as partes físicas são perfeitas (tamanho, volume, fluxo, etc.), mas ele tem um pequeno e insignificante "pau". 
Refletindo sobre isso pensei que muitas vezes somos assim também no que tange a parte dos sentimentos, que atribuímos ao coração. 
Nós amamos as pessoas, mas muitas vezes com algum ou alguns pequenos pontos de observação. Temos dificuldades em ser plenos no amor. Ele até que funciona bem, mas com algumas ressalvas. E sabe uma maneira mais fácil de conseguir fazer com que isso melhore? Dica: não é tomando remédio. Porque não precisamos deles já que tecnicamente está tudo certo: temos Jesus, amigos e por aí vai. Mas uma boa forma para ajuda é essa: Amando plenamente a Deus, depois a nós mesmos e por fim ao próximo. Não que essas coisas não possam acontecer concomitantemente, mas é muito bom que tenhamos cada um desse pontos bem claros e bem definidos, como em um plano de ação ou dentro de nossa analogia como exercícios físicos graduais para grupos musculares distintos. 

Só que o título deste post é declaração de amor, então lá vai: Pai eu te amo, aprendi a receber o seu amor e sou eternamente grata por isso e por sua misericórdia. Jesus eu te amo, porque ninguém poderá nunca demonstrar mais amor do que você por mim. Espírito Santo eu te amo porque necessito de você assim como eu meu ar e eu simplesmente acho isso delicioso. 

Uma musiquinha pra expressar:

Loucos pelo Espírito Santo 2010


Oi queridos leitores do blog dos quais muitos desconhecidos, mas ainda assim amados!
Bem vindos a uma (finalmente) atualização do blog. Os devaneios faltaram por motivos muito nobres: AS PESSOAS REAIS SÃO AS MELHORES! É verdade, não tomem como malcriação. Estive envolvida com tantas coisas que esqueci compromissos importantes como revisar o texto do convite de formatura (por acaso vai do jeito que tava mesmo, de primeira!). Ah, como minha ocupação valeu a pena. Estou muito cansada ainda, mas feliz, satisfeita. O feriado foi maravilhoso,o congresso Loucos pelo Espírito Santo foi excedente!!!O maior congresso de jovens do brasil bombou demais, não cabia um mosquito na igreja. Perfeito!

Olhem por vocês mesmo e divirtam-se (eu me diverti!!!) 
Obs.: ano que vem tem mais!

PG:
http://www.youtube.com/watch?v=PDLem3fAFac

Meu pastor "sacrificando" uma guitarra
http://www.youtube.com/watch?v=gko89vEP6ZQ
http://www.youtube.com/watch?v=d-L5Qkx-5vg

David Quinlan
http://www.youtube.com/watch?v=Q445PfxBAmg

Jo 42
http://www.youtube.com/watch?v=YteYofwhWtg

Megafone (Restart Gospel)
http://www.youtube.com/watch?v=30JY_-ZKKXs

Teatro Os incríveis 3
http://www.youtube.com/watch?v=gsZbsogH-pU

Palavra Antiga
http://www.youtube.com/watch?v=Kg3XAIpc07g

Louva Deus
http://www.youtube.com/watch?v=Ucz9vm9OGi8

Mágico
http://www.youtube.com/watch?v=Fw1jXwJk7Yw

Muito Mais
http://www.youtube.com/watch?v=xXCIKdPyIQ0
http://www.youtube.com/watch?v=qs2av54-Z9o

A invasão do Dona Clara
http://www.youtube.com/watch?v=sG3gPOZIfBU