domingo, 19 de dezembro de 2010

Palavras escritas complicadas

Tem rolado uma pequena dificuldade de traduzir meus pensamento em palavras por aqui ultimamente.
Sabe quanto um turbilhão parece tomar sua vida e você não pode parar porque se não cai? Mesmo depois de toda ventania, quando tudo se acalma, existem tantas coisas pra arrumar que o tempo gasto é infinitamente maior para organizar que você talvez até sinta falta do turbilhão?

Pois então querido leitor, estava assim no ultimo mês quando finalmente me graduei na universidade Fumec. Não parece ainda que acabou. Depois de tantos anos, com a metade do tempo pelo menos desejando que acabasse logo, quando finalmente acaba você imagina que foi rápido demais. Coisas ambíguas são meio que uma constante em minha mente e isso me deixou refletindo alguns dias. Na mesma semana recebi a noticia de minha consagração pastoral. É para aqueles que não sabem, sou oficialmente pastora da Igreja Batista Getsemani. Sentimentos muito loucos devo admitir, um temor ímpar me tomou e após uma noite "péssimamente" mal dormida veio uma paz tão unica quando o temos anterior.

Estou bem alegre e contente com tudo que tem acontecido. As palavras podem ainda estar um pouco confusas leitor, me desculpe. Sabe, quanto mais tempo permaneço na presença do Pai percebo o quanto ainda há profundidade a encontrar. Mesmo depois de alguns anos, ainda não me acostumei com um Deus que se alegra em conceder os desejos do nosso coração sempre da maneira mais adequada e no tempo dEle.Ainda não me acostumei que é sempre mais do que pedimos ou pensamos. Ainda não compreendi plenamente que um dia fiz a oração mais importante da minha vida que me acompanha desde então: "que eu caminhe nos Seus caminhos e não os meus, que seja a Sua vontade e não a minha". E claro, como tudo isso é maravilhoso.
Todo cristão passa por um processo de morte e negação enquanto viver. Precisamos entender isso. Morrer é bom, viver é maravilhoso. Fazer as nossas próprias escolhas é um privilégio. Obrigada Deus pela liberdade. Obrigada pelos seus caminhos. Obrigada pelas pessoas no caminho.

Turma da FUMEC


Consagração Pastoral