segunda-feira, 28 de junho de 2010

Presentinhos


Tentando não largar o blog "as traças virtuais". ou será que é apenas uma desculpa para minha vontade de escrever.

Preciso falar um pouquinho sobre uma vida de oração. Sabe gente, se eu disser que não vou estar mentindo, então admito, ter uma vida de oração não é a coisa mais simples que você vai fazer na sua vida.

Essa semana no serviço um cara desistiu. Disse que não dava mais pra ele, que era muita pressão e que um trabalho assim não dava pra ele. Fiquei particularmente chateada pois acredito que sempre podemos nos esforçar. Mas lembrei que nunca podemos nos "violentar". Cada um tem seus limites, seu ponto de chegada, mesmo que esse ponto seja uma jogada de toalha.

Juntando as coisa o que quero dizer é que não podemos desistir de uma vida de oração. De outras coisa sim, e em algumas delas o desistir pode ser a escolha correta e uma grande vitória. Mas a vida de oração nunca. Não se esqueçam: SOMOS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO EM UM CORPO FÍSICO, NÃO O CONTRÁRIO.

Orar faz parte da nossa vida como o ar que respiramos, pode ser complicado e penoso, mas esse esforço não é em vão e ainda por cima trás recompensas inimagináveis.

Não desistam, vale a pena.

Experiências interessantes quanto a isso ultimamente.

Outra palavra: intimidade.

Busque ter intimidade, com o Espírito Santo que é real e com as pessoas. Se importe, queira conhecer, gaste tempo.

Ame.

Trivialidades:

Brasil ganhou de 3 do Chile no liso. Sabe, não gostei da apresentação, mas se bem que pra mim o melhor jogo foi contra a Costa do Marfim, então da pra parametrizar. Copa do mundo é uma maravilha, tempo diferente em um mundo muitas vezes zumbi. Sigo acreditando no Brasil, que ele ainda tem perna pra correr até a final. Quem sabe não pegaremos os hermanos se não pararmos na laranja hein? Vamos ver...
Enquanto isso na sala de justiça. Trabalho e mais trabalho. Vamos sem medo, porque o verdadeiro amor lança fora todo o medo.

Quarta apresentação do TCC. Me preparando pra brilhar. Existe algo diferente em nós, nunca deixe ninguém falar diferente disso. O resto já foi, já era. feliz feliz.

Beijinhos amorecos

Obs.: pra quem não pode comprar IPod, brinquedinho novo mais que demais que me deixou mais alegre ainda: MP4 Philips 8GB.