segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Divirta-se! Sorria!

Cada momento da nossa vida tem a sua graça.

Aprender a se divertir em cada um deles é, digamos assim, uma arte e portanto exige aplicação.

Tem o momento de espera. Onde temos que ter paciência, temos que permanecer. Mas sempre tem alguém pra te fazer companhia e dar boas risadas, não é mesmo?

Tem o momento da conquista. Trabalhoso esse, as vezes gasta um tempão e aquele esforço. Mas tem coisa mais gostosa do que se lembrar das sensações e se divertir com elas? A conquista é legal e divertida demais.

Tem também o período em que tudo parece estar errado. Mas ainda assim tem aquele sol, ou aquela lua, os passarinhos que cantam e aquela borboleta graciosa que repousa sobre o nosso ombro. A capacidade de rir com as coisas mais simples revelam nossa paixão.

Ah, a nossa vida é ou não é divertida?

E aquelas risadas que saem do nada com aquela pessoas que você ama e que te amam? E o sorriso da crianças. 

Ah pessoal, como não se divertir com a vida? Como não ser grato apesar de todas as coisas que as vezes no tiram do foco.

Tenho falado bastante sobre paixão com meus amigos. Descobri que o significado dessa  palavra vai muito além de desejo ou de vontade forte. Paixão é o que nos motiva. A alegria é um de seus combustíveis, a graça, a verdade, a intensidade com que se vive cada momento.

Aplique paixão na sua vida.

A minha é Cristo e a sua?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Música Boa - Vol 2

Oi pessoas!

Hoje vou colocar duas musiquinhas que tenho ouvido bastante. Pra quem não sabe ainda, eu faço parte daquele time que quando gosta de uma música ouve ela até.

Tob Mac com Made to Love - totalmente conhecido


Nate Sallie com Lone Ranger - nem tão conhecido assim