quinta-feira, 3 de março de 2011

Liberte-se




Não sou a Sakura Card captors mas digo pra vocês leitores essa noite : LIBERTEM-SE! Liberte-se!





Uma vez que não temos a imposição ou mesmo o julgo da religiosidade sobre nós porque o colocamos sobre nossos ombros?

Jesus não veio para dizer não aos sinédrios, as sinagogas nada disso, mas uma mensagem para a igreja da época não deixava dúvidas, vocês são livres. Eu vim para que seja libertos, para que vejam, que vivam - disse Cristo. A igreja em si, como instituição e local de reunião para aprendizado e compartilhar é boa e muito boa se me permitem reafirmar. O que não podemos é confundir as coisas e fazer como os fariseus que Jesus repreendeu faziam, falar uma coisa e fazer outra, conhecer a Palavra e ir contra ela, jejuar e fazer drama pra aparecer e por aí vai. 

Não existe nenhuma rebeldia ou mesmo mistério nas minhas afirmativas acima, são apenas palavras de uma eterna apaixonada pelo amor, pela vida, pela verdade, pelos relacionamentos e pela minha querida liberdade.

Já falei sobre paixão aqui e sobre liberdade também. Hoje junto as duas coisas, pois uma está intimamente ligada a outra. Quando somos apaixonados nós nos movemos em função de e se somos livre não existem limites a não ser os princípios que já habitam e estão fundamentados em nós. Pensando nisso eu pergunto: porque que se limitar? Porque não se permitir? Porque não ir além? Porque não dominar o mundo?

Permita-se, liberte-se!

Obs.: só não se esqueçam dos limites do princípio de tudo: o amor e a Palavra, lembrando que de tudo daremos conta a Deus.

Obs2: essa sou eu imitando o Rock Baoboa nas escadarias hahaha


2 comentários: