segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Com assunto - Além da Medida

Desapareci leitores, eu sei e peço desculpas.

Simplesmente tudo que poderia acontecer nesse período que estive ausente aconteceu.
Não precisam se preocupar, está tudo bem.

Nesse intervim colei grau, terminei um treinamento promovido pelo TRIBO na igreja, ajudei na preparação do maior acamps de jovens do Brasil, arrumei confusões e emoções no serviço e até o coração me deu um susto.

Agora já está tudo mais tranquilo. Mas como vocês bem sabem, tranquilidade não é comigo. Já passei em uma especialização na UFMG que começa agora no final do mês!

No plano de dominação essa é a fase 3!

Então fase 3 mode ON!

Obs.: não se esqueça o mundo foi feito para te servir, foi criado pra você!
Obs2.: mesmo sendo avessa a fotos e exposições de minha figura lá vai uma pra compartilhar com vocês.


Obrigada Jesus, essa é nossa: Cantando: "Eu sei que têm me sido dado muito além da medida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário