domingo, 19 de setembro de 2010

Das coisa que me surpreendem positivamente

Oi povo!!Saudades? Eu também. Fiquei um pouco fora daqui porque a correria ficou um pouco fora do habitual e fiquei uns 3, 4 dias sem mexer em nada se não notícias e trabalho mesmo.

Olha que notícia ótima que encontrei:


A China está adotando valores cristãos? isso é o cúmulo da evolução. É demais, um ponto que deixa bem claro que valores cristãos, por mais que criticados por alguns, trazem resultados. Até um país onde igrejas são destruídas e milhares de cristãos mortos anualmente admite isso. Fiquei feliz demais!
Olha o programa original que inspirou a ação do governo: http://www.focusonthefamily.com/.

Tem mais essa notícia aqui também que me surpreendeu também: http://patraoblog.blogspot.com/2010/05/governo-chines-pede-ajuda-grupos.html

O BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) é cada dia mais real, e esse passo rumo a diminuição do preconceito e a incorporação de alguns valores cristãos é maravilhoso.

Continuar clamando por essa nação. Vale a pena! (lindaaaaaaaaaaaa)


Um comentário:

  1. Que notícia bacana!!! Meu sonho é aprender a ser cristão igual aquele povo de lá...

    ResponderExcluir