sábado, 25 de setembro de 2010

Notas de uma "impostora"

Sabe, não tenho atualizado de uma maneira verdadeira ultimamente, poderia dizer que o tenho feito fde certa forma até mesmo leviana.
Isso, de fato, não me incomoda por vocês leitores, mas principalmente pela atitude em si. Mas o papo por aqui hoje é menos complexo e dramático do que isso.
O que tenho a dizer é simples. 
"Nós nunca somos os mesmo depois de encontrar o amor de Deus. Se você teve um encontro com o amor de Deus, você sabe porque não e mais a mesma pessoa VOCÊ JAMAIS SERÁ A MESMA PESSOA". Essas são as palavras da Kim Walker, ministra da banda Jesus Culture. 
Nossa, como isso mexeu comigo. É tão totalmente verdadeiro. Como isso deveria ser vivido por nós, que temos o amor, todos os dias. Não estamos mortos mais, tivemos um encontro como amor de Deus, não podemos mais ser os mesmo porque isso é impossível. O que habita dentro de nós nos preenche e nos tornamos parte. Então, pergunto: porque voltar as mesmas prisões e procurar os cantinhos mais obscuros imaginando que Ele não nos encontrará lá?

Ah palavras.. Todos sabem que eu amo ler e adoro as palavras, mas as vezes elas são nojentas. Por isso ainda prefiro as ações porque é bem mais difícil delas serem mentirosas. Os fatos então, irrefutáveis. Então: NÃO SOMOS MAIS OS MESMOS! Ele nos ama, derrama a GRAÇA. E quão grande graça. Nossa mente entender, esquece, mas vivermos, impossível ignorar.

Fim de papo!

fiquem com esse video, inspirador e altamente "recordador".


@beatrizmenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário