quinta-feira, 5 de agosto de 2010

New Daydreams


Um certo "cabeça de abóbora" me disse que para um blog ficar famoso na Internet ele tem que ser atualizado todos os dias. Basicamente falei: e aí, quem se importa? Passada essa análise inicial pensei comigo mesma: peraí, eu me importo. Claro que não pela possibilidade do blog ficar famoso e sim pelo fato que: quanto mais pessoas passarem por aqui e o Espírito de Deus agir de alguma maneira, melhor. Decidi que vou me esforçar mais: textos menores, mais pensamentos só que um pouco mais conexos, palavrinhas básicas, etc. Claro, que pra quem já acompanha o Daydreams, não perderei o "fio" inicial, a fonte e os nada básicos devaneios. Podem ficar tranquilos: vamos lá?

Palavrinha Compartilhada

Está lá em provérbios capítulo 31 verso 8: "Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação". Colocando bem claro para quem precisa: Fale por aqueles que não podem falar, não porque são mudos patologicamente, mas porque simplesmente não são ouvidos, auxiliem aqueles que encontram-se desamparados, sem consolo, sem alguém para os suportar. Não negligenciem aquilo que Deus tem colocado a nossa frente. Se puder fazer, faça! Para concluir fico com as palavras de Tiago: "Aquele que pode fazer o bem e não o faz, comete pecado" ou seja, desagrada a Deus. Bora pra frente? Sem pensar somente no umbigo da gente?

Bom espero que vocês gostem. Continuo aceitando idéias e trocando-as pelo e-mail também.

O twitter tá aqui: @beatrizmenezes.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário