quinta-feira, 3 de maio de 2012

Da série Das Coisas - Cuidado com o seu coração Anseia


Em junho do ano passado escrevi o post abaixo. Logo na frente adicionei como está hoje e sublinhei pra vocês verem. Segue:

Quero poder caminhar sem ter que olhar para os lados a cada minuto. - Essa "neurose" diminuiu com a mudança do local de trabalho.
Quero ter tempo para contemplar mais. - Essa tá difícil, acho que até deu uma piorada. Federal eu te amo!
Quero ter alguém que me dê boa noite todos os dias. - Essa já é verdade!
Quero ajudar os outros a serem mais alegres. - Tô conseguindo também!
Quero poder dar e receber pelo menos três abraços de amor diários. - Consegui!
Quero esperar mais do mundo sem ser tão frustrada. - Ainda aguardando.
Quero poder acreditar mais nas pessoas. - Melhorando.
Quero entender mais sobre muitas coisas que não entendo. - Essa já é mesmo, porque a medida que vamos envelhecendo acontece naturalmente.
Quero ter mais paciência (comigo e com os outros). - Ainda grande fraqueza.
Quero aprender a amar mais. - Aprendendo.
Quero conseguir fazer menos daquilo que não quero fazer mais. - Luta diária, mas "tamo" caminhando.
Quero aumentar minha intimidade com o Pai. - Yeah baby e não pode parar!
Quero ensinar mais pessoas. - Pode-se dizer que não, andei pra traz.
Quero ver minha família toda sarada, livre, feliz. - esperando em fé. Mas um já foi : )
Quero ser mais simples e ao mesmo tempo profunda. - Aprendendo.
Quero descansar mais. - Sim!
Quero ler mais livros. - Não, muito triste (teses contam?)
Quero querer aquilo que devo querer e não aquilo que nos faz sofrer. - Melhorando.
Quero aprender a orar com mais intensidade. - Aprendendo.
Quero conhecer a maior quantidade de lugares no mundo. - Fiz mais um tanto de viagens!
Quero ser excelente no que me propor fazer. - Fato.
Quero ouvir mais e falar menos. - Consegui esse também.
Quero ser uma mulher sábia. - Tempo, tempo.
Quero andar mais descalço. - Ainda quero mais esse hihi
Quero me diminuir. - Anseio diário.


Muitos aprendendo, quer dizer que as coisas estão andando não é mesmo?
Alguns só com mais tempo.
E muitos que consegui neh pessoas?!
Muito feliz por ver essa listinha e ver que ela cresceu também. Em tempo oportuno compartilho mais com vocês.


As perguntas originais permanecem: O que você quer?
O que pode fazer para conseguir o que quer?

Bora correr atrás comigo?


@beatrizmenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário