sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Segredinho"

Sabe quem te conhece mais do que você mesmo?
Será que poderia existir alguém que venha a ser mais íntimo de você do que você mesmo?

Existe um, que está com você em todos os lugares, que sabe seus pensamento antes dele se concretizar e se tornar em palavras.

Esse é Jesus, que habita em nós em forma de Espírito. Ele já foi derramado. 
Eu, uma pastora, não preciso orar com você e por você sempre que nos encontrarmos e atender as suas chamadas na hora que você liga (até porque muitas vezes não dá), você já tem o autor da vida, aquele que te supre.

Que tal sermos amigos e nos suportarmos em amor?

Não se esqueça que Ele é digno de todo louvor e que você já tem tudo aquilo que precisa.

Não existem coincidências, tudo tem um porque. Procure com atenção os sinais sutis de deus falando:"Eu estou com você nisso e sempre, o tempo todo, em momentos bons ou ruins. Eu estou com você."

vamos ter um anseio ardente por Ele sempre: (fica a dica da ministração nesse vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário