sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dicas de Leitura

Já aproveitando o comecinho do ano quero indicar alguns livros que me transformaram em 2010 e ainda em 2011. 


  1. "O impostor que vive em mim" brennam Manning


Já vou advertir de uma vez, se você é uma pessoa que está feliz da maneira como está, que acredita que já aprendeu muita coisa nessa vida, se pe bem seguro de si: LEIA ESSE LIVRO.
Serve para quebrar paradigmas da mente, desmistificar muitas coisas sobre nós mesmo que muitas vezes escondemos. não dos outros, mas de nós mesmos. A obra prima de Brennan Manning (meu escritor favorito).




Se esse livro nao causar alguma coisa estranha como umas mudanças de atitude em você eu desisto e troco meu nome pra Siquifreda. Richard Stearns é diretor da Visão Mundial.



São diversas histórias contadas por eles de uma maneira estimulante. O livro vale pela simplicidade e capacidade de dar proximidade a nosso dia a dia. Ser cristão nem sempre é fácil.

Bom gostaram das dicas? estou conseguindo a loucura (pra mim normal) de ler três outros livros. Assim que der posto opinião aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário