quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indignação



Oi povo do blog!

Recebi um e-mail de uma missionária que causou alguns sentimentos dentro de mim. Diz um amigo meu que quando escrevo aqui fica um turbilhão de sentimentos, mas não tem como e de fato ele está certo.

Recorte do e-mail: "Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.


Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu. "


Convenhamos, que o alcorão tem passagens totalmente detestáveis todos sabíamos, mas que a lei dos muçulmanos esconde coisas completamente impensáveis para nós ocidentais também não é nenhuma novidade, agora ver os absurdos acontecendo, isso sim e novo, pelo menos pra mim.

Sabe essa mocinha da foto está se casando, que parte as pessoas não entendem que isso é uma criança? Pelo amor de Deus são crianças, seres especiais demais. Olha essa história da bília: Mateus Cap. 18. 1-6:

NAQUELA mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.

Eu poderia explicar mas não acredito que seja necessário, queria também salientar mais minha indignação, mas o que está em meu coração é bem diferente.

Peço aos que puderem que façam alguma coisa, vão ou enviem missionários a esses países, mas principalmente orem, por favor, orem.

Minha alma clama ao Pai por misericórdia dos pequeninos, pra que não se percam.

Levantemo-nos como um exército de um Senhor que possui infinitas vitórias e todas por nocaute.

O R E M OS

Nenhum comentário:

Postar um comentário