terça-feira, 20 de outubro de 2009

Criatividade?!Intimidade?!Paz?



A falta de criaividade ultimamente me consome...Provavelmente por isso não tenho colocado nada de fato interessante por aqui. Têm sido dias tensos, muito corridos, de apenas gerenciamento de catástrofes! Fora o pequeno exagero peculiar a logística de confusão tem sido o que mais tenho realizado. Não entenda confusão como falta de ordem apenas falta total de controle, é como se as atividades me movessem e não eu. Mas sabe o que é interessante? No meio desse vendaval de super ativismo, tem sido um período de profunda reflexão. Sei que pode até parecer um tanto quanto opostas as minhas frases. O que acontece, é que finalmente depois de muitos anos, tenho conseguido entender que por mais ausência de tempo que possamos ter, não nos pode faltar o aconchego do Senhor. O tempo de oração é primordial, seja um devocional logo pela manha ou mesmo no final do dia, não importa, permita-se! Aproveite a sua particularidade na liberdade. Sejam 5, 10, 30 ou até horas aos pés do Pai, sob o altar do Senhor não importa o que importa e que esse período transforma o seu dia, sua semana, sua vida!
A persistência entra como fator importante nesse caso, mas eu te asseguro que vale a pena. Persista, faça só um pouquinho de força porque quando você está lá, entregue ao Senhor o Espírito Santo providencia todas as coisas. Tenho experimentado a paz em conformidade com a Palavra: Isaias 26. 3 "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti".

Deus é um Deus de relacionamento! Por mais que muitas vezes não possamos "tirar o pé do acelerador" em nossa vida podemos sim gerenciar melhor as etapas e parar para o que de fato importa. Podemos sim mantê-lo sempre em nossos pensamento e nos relacionar.

Bjinhus queridos, oro ao Pai para que possa compartilhar mais do que Ele tem derramado em meu coração com cada um de vocês!

É sempre um processo de aprendizagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário