domingo, 17 de julho de 2011

Não tenha medo

Quando vivemos uma vida em amor não precisamos temer.

As vezes temos dificuldade de simplesmente confiar.

Minha mãe disse uma frase esses dias que não saiu ainda da minha mente: "Como é triste a vida de uma pessoa que não crê em Deus. Ela vive sempre muito insegura e é bem mais ansiosa". 
Mamãe está certa. Poder confiar e saber que podemos descansar em determinadas situações em nossa vida porque existe alguém que olha e cuida de nós é um privilégio e traz sim paz sobre o nosso coração. 

Quantas vezes nós não precisamos saber que temos algo em que nos apoiar? Alguém com quem podemos contar? Que temos braços que irão nos confortar? Enfim, temos necessidade de poder acreditar que ficará tudo bem em nossa vida principalmente frente a novas e por vezes "descontroladas" situações.

Existem momentos que são decisivos. Momentos que passamos por caminhos apertados, escuros e até mesmo duvidosos... E exatamente nessas horas, somos geralmente tomados pelo medo. Simplesmente não sabemos o que tem do lado de lá, que tipo de surpresa nos reserva a próxima porta que atravessaremos.

Cada caminho que escolhemos nos reserva surpresas, pessoas diferentes, reações novas, comportamentos não tão seguros são "ativados", situações que não podemos nem de longe controlar, nossa... são tantas variáveis quando optamos seguir por outros padrões além dos nosso corriqueiros e seguros caminhos que já trilhamos e que conhecemos até a menos das "pedrinhas".

Não tenha medo do novo. Não tenha medo de ousar. Vale a pena!
As vezes é preciso romper, ir além. Existe tempo para todas as coisas na nossa vida.
No fim, pode até ser que não ocorra tudo exatamente da forma como você queria, mas com certeza cada passo te proporcionou crescimento e algo de muito valioso foi aprendido.
Você cresce.
Não tenha medo de se permitir. 

Seja fiel a verdade e ao amor e tudo ficará bem.
Creia.




E em todo tempo adore!


Nenhum comentário:

Postar um comentário