quarta-feira, 1 de junho de 2011

Das coisas sobre o oportunidades,momentos e...

Quem é aquele que é limitado?
Aquele que não para?
Aquele que é finito?
Aquele que é melindroso?
Aquele que que é implacável?
aquele de quem não podemos fugir?

Momento de suspense......
Ah, até parece que vocês não sabiam que eu estava falando sobre o TEMPO. 

É totalmente inacreditável o quanto que ele passa. Pelo amor de Deus, já estamos em junho, metade de 2011. Parece, sinceramente que foi mês passado que fiz aniversário e olha que foi em janeiro hein. 


Quantas opções não passaram pela sua frente hein? Quantas oportunidades você não teve nesses seis meses...
Pare, reflita uns momentos nisso. Onde você estaria agora se tivesse optado por caminhos diferentes? Onde estaria se tivesse escolhido a outra opção?


É sempre bom avaliarmos a nossa caminhada, refletirmos em nossas escolhas e nas não escolhas também. 
Possibilidades sempre teremos muitas, já o tempo que elas durarão pode ser bem diferente.


As coisas não estarão disponíveis por tempo suficiente para você estar 100% certo do que escolher. Sempre que fazemos escolhas na nossa vida elas vem permeadas de dúvidas e questionamentos, são os famosos "e ses". Nesse caso vale a premissa maior, ou pago pra ver  (para os ousados) ou deixo passar (para os mais tranquilos). Oportunidades são assim.


Quanto tempo tenho precisado pra isso?Eu realmente preciso pensar mais sobre aquilo? Uma dica boa para essas situações é a seguinte: essa decisão esta de acordo com meus princípios? Vou ferir alguns deles? Condiz com meu plano? vai me aproximar do meu sonho? Isso me fará crescer? É algo que funcionará como fator motivacional? E por ai vai. Será que deu pra entender?


Bom essa foi a reflexão pessoal de hoje, não se esqueçam que ele tá passando e que não volta, os momentos não rebobinam como as fitas de VHS que quase não existem mais.


Ficaadica ai pessoal.


Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário