domingo, 17 de outubro de 2010

Declaração de Amor


Eu tenho um coração. 
Descobri recentemente que ele não funciona do jeito mais correto, mas funciona bem. Segundo os médicos as partes físicas são perfeitas (tamanho, volume, fluxo, etc.), mas ele tem um pequeno e insignificante "pau". 
Refletindo sobre isso pensei que muitas vezes somos assim também no que tange a parte dos sentimentos, que atribuímos ao coração. 
Nós amamos as pessoas, mas muitas vezes com algum ou alguns pequenos pontos de observação. Temos dificuldades em ser plenos no amor. Ele até que funciona bem, mas com algumas ressalvas. E sabe uma maneira mais fácil de conseguir fazer com que isso melhore? Dica: não é tomando remédio. Porque não precisamos deles já que tecnicamente está tudo certo: temos Jesus, amigos e por aí vai. Mas uma boa forma para ajuda é essa: Amando plenamente a Deus, depois a nós mesmos e por fim ao próximo. Não que essas coisas não possam acontecer concomitantemente, mas é muito bom que tenhamos cada um desse pontos bem claros e bem definidos, como em um plano de ação ou dentro de nossa analogia como exercícios físicos graduais para grupos musculares distintos. 

Só que o título deste post é declaração de amor, então lá vai: Pai eu te amo, aprendi a receber o seu amor e sou eternamente grata por isso e por sua misericórdia. Jesus eu te amo, porque ninguém poderá nunca demonstrar mais amor do que você por mim. Espírito Santo eu te amo porque necessito de você assim como eu meu ar e eu simplesmente acho isso delicioso. 

Uma musiquinha pra expressar:

Um comentário: