sexta-feira, 9 de julho de 2010

Metal Power Gospel Loucura Player Garota


Nome do post meio insólito, eu sei, mas sabe o que é pessoal as coisas andam meio assim, um pouco de cada coisa dessas ai.

Tenho tido vontade de escrever quase todos os dias, mas minhas preferências têm sido outras. Não se isso é bom ou ruim de modo geral. O que importa agora é que resolvi colocar alguma coisa por aqui.

Tô achando esse blog meio caidinho de desing, vocês não?
Esse quem fez foi minha irmã, e eu amei, mas sei não, ele não está muito minha cara...

Pensando nisso e morrendo de sono me vou. Aceito sugestões.

Pensamento: será que o twitter tá me tornando ainda mais objetiva? Devo me preocupar?
Pensamento dois: tenho tantas coisas pra compartilhar aqui...Nossa...Atiçando a curiosidade de vocês, esperem até o próximo post.
Pensamento três: fim dos pensamento porque a cabecinha não está lá das melhores.

Deixo vocês com um video muito importante pra mim, que é algo que tenho muito forte em meu coração. feito por um profissional, o bruno da Get. Obrigada amigo!


Beijinhos

Beatriz Menezes

De hora em hora que nem telesena: @Beatrizmenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário