quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pedaços

"Porque uma parte de mim é dor e outra é amor.
Porque uma parte de mim é vida e a outra gera morte.
Porque um pedaço de mim quer e outro pedaço evita.
Porque um pedaço de vim geme e o outro pedaço grita!"

Somos assim. Somos constituídos de pedaços. Esses pedaços podem perfeitamente ser tratados como momentos. Esses momentos podem ser encarados como atitudes. Essas atitude resulta na nossa vida. E a nossa vida. O que é a nossa vida?

Pra começar ela é apenas uma. Uma única chance de ser feliz, de ser pleno. Que fique claro que isso não nos impede de errar e acertar, não impede de cair e nos machucarmos, que esses machucados resultem em cicatrizes. Mas no fim, tudo isso faz parte de nós. Somos nós.

Pedaços, momentos, desejos, anseios, escolhas. Definitivamente o homem colhe aquilo que planta. O sol nasce sobre todos e da mesma maneira, ou seja, as oportunidades estão aí. Não perca tempo se perdendo nos momentos. Saibam que eles passam, os sentimentos mudam. E o que fica? O que sempre permanece é a verdade e o resultado dela, o amor.

Faça as suas escolhas, mas de maneira nenhuma esqueça que elas têm conseqüências. Não tenha medo de errar, mas tenha sabedoria pra aprender com o erro dos outros.

Lembrem-se que uma parte é desejo e outra ação.

Nunca deixe de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário