quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encontro Explosivo



Hoje eu fui ao cinema. Precisava fazer alguma coisa sozinha, gastar um tempinho comigo mesma sabe?! Sei que pode parecer meio egoísta mas é importante termos um tempinho só pra gente de vez em quando.

No primeiro momento não achei nada de bom no cinema que eu não tenha visto, como o Príncipe da Pérsia, Plano B, Toy Story e por ai. Aí lembraram-me do filme do Tom Cruise, o Encontro Explosivo. Não estava muito afim de ver não, mas resolvi tomá-lo como unica e aceitável opção.

Não esperava nada demais do filme, até porque li críticas bastante duras dele. Mas como foi grata minha surpresa, quando logo nos primeiros momento do clichê me tirou uma risada acanhada devido a ausência de compania. Mas gente, não é que o filme vale a pena.
Cameron Dias arrasou na atuação, muito engraçada ela. Desde as panteras ela tem revelado uma veia cômica excelente e nesse não foi diferente o time dela foi demais. e o Tom... ahhh ele estava ótimo como (quase) sempre. Correu, lutou, riu, muito divertido.

De bobeira nas férias, enquanto não saem Salt com a Jolie, a origem com o Leo ou o aprendiz de Feiticeiro com o cage, é o melhorzinho que está rolando.

Comentário que não podia faltar. Se você é de BH, sabe que o Pátio savassi possui umas de nossas melhores salas. Hoje é terça e o cinema estava super cheio demais da conta, tipo sábado sabe. Tudo isso pra quê? Para ver o último filme do ogro. uma confusão, crianças gritando, adolescentes brigando porque queriam ver o filme dos vampiros....Enfim, não tá rolando ver esses filmes concorridos. nunca pensei que fosse comentar isso por aqui, mas -10 pro cinemark do Pátio, atendente ruim, os horários não são os melhores e muita mas muita falta de organização nas filas.

Como já deve ser a última semana do Encontro Explosivo em cartaz ainda vale a pena, a sala não estava muito cheia.

Resumindo: repensar o cinema do pátio; ser menos críticas e esperar coisas boas de filmes meio fantásticos com ação padrão de mercado.

Ah, antes que eu me esqueça, o cenário e a fotografia do filme são lindos!

Beijos

Um comentário:

  1. Meio triste pensar que o cinema melhorzinho de BH está capengando!
    Você não é a primeira pessoa que fala isso.
    Bjos

    ResponderExcluir