domingo, 4 de outubro de 2009

Texto Bíblico


Jeremias 29:11-13 'Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. 13 buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração'.


Orar, orar e orar. Nossa eu simplesmente amo essa passagem bíblica, é de fato um dos meus textos preferidos. Ela me fortalece, nossa e como me faz bem, me conforta.

Os pensamentos de Deus, quão maiores e muitas vezes diferentes eles são dos nossos, meu Deus, como por diversas vezes somos "bobos", nos esquecemos de coisas fundamentais como essa. São os seus pensamentos Senhor, são eles que queremos que sejam reais, eles que queremos que sejam nossos sonhos. Mas Deus, como o Senhor é interessante, ainda assim quer nos dá o fim que nós desejamos ou seja quer nos agradar fazendo com que nossos sonhos se tornem reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário