sábado, 21 de maio de 2011

Sobre respirar

Existem alguns assuntos recorrentes aqui no Blog. Mas sabe, eu não me importo, já que a ideia por aqui é compartilhar, dividir aquilo que tenho aprendido, vivido e por ai vai, até que não vejo problema em me parecer repetitiva as vezes.

Nunca é uma palavra complicadinha, não pode e não deve ser aplicada com muita frequência, mas em outras vezes é somente ela que cabe. Como preciso compartilhar um pensamento com vocês, tenham isso em mente.

Nunca desista daquilo que você acredita. Jamais, em momento algum, ouse duvidar do amor e cuidado de Deus para a sua vida. Eu já aprendi isso.

As vezes o cansado e o tempo tentam nos "pegar na curva" por assim dizer, mas minha premissa é imutável e a sua também precisa ser. 
Deus te ama, com um amor incondicional, um amor que existe dentro de você e que deve sair e atingir outras pessoas, porque esse é um amor que transforma, que renova e que fortalece. É como um rio, que tem cachoeiras, grandes quedas de água (não dá pra "segurar"), mas também um leito mais tranquilo, com momento de pouco movimento...Mas nunca deixa de correr. Em Cristo não há momentos onde a água desaparece, nós é que tiramos o olho dela. Podemos passar no deserto, mas o rio está lá, é só andarmos um pouquinho, porque ele está sempre lá. 

Não desista, por favor. Não pare sua caminhada por conta de sede. Olhe para dentro, respire.
Pra onde iremos já dizia nosso amigo João. Onde está a vida?A abundante vida? Não é em Cristo? Sim!!! Então por favor, não retroceda. Respire.

Não opte por outras estradas, só uma é a verdadeira. 
Não ninguém te enganou, a igreja e o pastor não mentiram, só há vida em Jesus. E Ele nunca para de pensar e olhar pra você. Não, Ele não olha para o lado e deixa de cuidar de você nem mesmo nos momentos ruins. Deus não fechou os olhos quando seu filho estava sendo maltratado, ele sentiu cada dor, pois eram um só.
Precisamos compreender que somos um só em Cristo e Ele no Pai. Somos um!!!

Não perca de vista a cruz, ela é um dos nossos principais fundamentos.
Não deixa o tempo passar, use-o a seu favor.
Ame.
Respire.

Obs.: nunca tinha visto uma música se encaixar tão bem em algum texto aqui no Blog como essa, ouçam ai.

Um comentário:

  1. Um dia ainda vou ter um piano em minha casa...qto a isso estou tranquila mamãe, mas é só aquela paradinha lá que te falei no twitter que me deixou chateada.

    Anyway, keep moving, right?

    Bjim!!

    Te amo mto!!

    ResponderExcluir